Sexta, 20 de Maio de 2022
Geral Amazonas

PMAM prende dois homens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, na capital

14/05/2022 às 15h00
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Em uma das ações, um adolescente foi apreendido

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na noite de sexta (13/05) e madrugada deste sábado (14/03), dois homens, de 18 e 28 anos, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, na Cidade Nova e Colônia Terra Nova. Em uma das ações, um adolescente, de 15 anos, também foi apreendido.

Por volta das 19h30, na avenida Noel Nutels, a equipe 05, durante patrulhamento de rotina, avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo um de 18 e outro de 15 anos. Os mesmos não obedeceram aos sinais de parada e fugiram. Porém, foram detidos na sequência e, com eles, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e na bolsa com três celulares, sendo dois da marca Samsung, um celular Motorola, um notebook HP cinza e a motocicleta Honda 160, cor cinza, NOS-1742.

Outra ação resultou na prisão de um infrator, de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado, na Rua Montes Anjos, bairro Colônia Terra Nova. A equipe apreendeu com ele uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, marca Taurus, sem numeração; quatro Munições calibre 38 intactas; uma arma de fogo tipo caseira, calibre 20; uma Munição calibre 28 intacta.

As duas ocorrências foram encaminhadas para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Ele1 - Criar site de notícias