DROGARIA ECONOMICA
Terra Querida
Unicef
Copa do Brasil

Confira os confrontos das semifinais da Copa do Brasil

Sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil acontecerá na próxima segunda-feira

Esporte

Esportenoticias e informações do esporte

18/07/2019 08h04Atualizado há 5 meses
Por: Leonardo Soares
Fonte: Gazeta Esportiva
338

Já estão definidos os confrontos válidos pelas semifinais da Copa do Brasil 2019. Com o fim da rodada de quartas de final, na noite desta quarta-feira, os quatro finalistas, Grêmio, Athletico-PR, Internacional e Cruzeiro já sabem quem enfrentarão na fase seguinte do torneio, nos próximos dias 7 e 14 de agosto. Na próxima segunda-feira, a CBF realizará sorteio para definir os mandos de campo das partidas.

Eliminando o Flamengo nos pênaltis (3 a 1) após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Athletico-PR terá pela frente o Grêmio. No duelo de ida, o Rubro-Negro carioca e o Furacão também empataram em 1 a 1, porém, desta vez, os atuais campeões da Sul-Americana levaram a melhor na marca da cal, calando o Maracanã lotado.

O Grêmio, por sua vez, passou pelo Bahia ao vencer o rival por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, após empatar em 1 a 1 no jogo de ida, em Porto Alegre. Agora, a missão do time comandado por Renato Gaúcho é frear a empolgante campanha do Athletico-PR.outro lado da chave, o Cruzeiro não deu chances para o Atlético-MG conquistar uma virada histórica na Copa do Brasil. Depois de encaminhar a classificação vencendo por 3 a 0 na ida, no Mineirão, Pedro Rocha, Fred e companhia precisaram apenas segurar o ímpeto do Galo no Independência para confirmar a vaga na semifinal. Ainda assim, os atleticanos saíram de campo com o triunfo por 2 a 0, aplaudidos pela torcida.

O próximo adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil será o Internacional. A equipe comandada por Odair Hellmann venceu o Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira e levou a disputa para os pênaltis, uma vez que o jogo de ida foi vencido pelo Verdão pelo mesmo placar. Na marca da cal, melhor para o Colorado, que assegurou a classificação nas cobranças alternadas (5 a 4).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.