Piaui
Mal vizinho

Mulher joga tablete de cocaína pelo muro da vizinha para tentar escapar de flagrante, diz polícia

Ao perceber a chegada dos policiais, a suspeita jogou cerca de 350g de cocaína pelo muro da vizinha.

18/07/2019 12h23
Por: Redação
Fonte: G1
233

Uma mulher identificada como Beatriz Silva Sousa, 42 anos, foi presa nesta quarta-feira (17) na Vila Mocambinho, Zona Norte de Teresina, suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), no momento da prisão, Beatriz jogou a droga por cima do muro da vizinha na tentativa de fugir do flagrante.

Segundo o delegado Cadena Júnior, a equipe da DEPRE viu o momento em que a suspeita tentou se livrar do entorpecente. “No momento da busca ela tentou se desvencilhar da droga jogando por cima do muro da casa da vizinha, mas foi testemunhado pelos policiais e também pela vizinha, que foi levada a delegacia para dizer que a droga foi lançada no seu terreno”, informou ao G1.

A prisão foi realizada por policiais com o apoio da cadela Lua, do canil Ronda Ostensivas de Natureza Especiais (RONE). Na casa de Beatriz foram apreendidos droga, dinheiro e celulares.

“Cumprimos um mandado de busca e apreensão após a investigação de denúncias anônimas de que existia essa movimentação de entorpecente na residência, onde foi apreendido um tablete de 350g de cocaína, uma quantia de R$ 680, duas trouxas de cocaína e dois celulares”, afirmou o coordenador da DEPRE.

Beatriz foi conduzida para a DEPRE, onde foi autuada por tráfico de drogas e em seguida foi encaminhada para audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.