Piaui
SEID

Governador autoriza construção de Centro de Reabilitação em Bom Jesus

Até o final do ano, mais dois novos centros, em Parnaíba e São João do Piauí serão entregues aos piauienses.

10/09/2019 22h34
Por: Redação
Fonte: www.100noticias.com.br
564

O Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), tem proporcionado a descentralização de serviços para pessoas com deficiência em todo Piauí através dos Centros Especializados de Reabilitação (CEIR).

O chefe do executivo Estadual autorizou ainda a construção de uma unidade para a cidade de Bom Jesus que irá atender toda a região sul do estado. 

Além de Teresina, já atendemos Picos, Floriano, Parnaíba e autorizei agora a construção de um centro no município de Bom Jesus”, afirmou o governador Wellington Dias. 

O secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), Mauro Eduardo também participou da reunião e informou que além dos prazos de inaugurações, foram definidos também quais modelos de gestão que serão utilizados nos novos centros. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.