Terra Querida
EXECUÇÃO

Pistoleiros matam homem na porta de casa no Sul do Piauí

Vítima foi executada com 12 tiros na porta de casa

12/09/2019 13h57
Por: Redação
Fonte: Fala Piauí
565

Um crime com características de execução por pistoleiros chocou a população do município de Alagoinha do Piauí, no Sul do Estado.

Na manhã desta quinta-feira (12), 'Antônio de Lela' estava sentando na porta de casa, no Centro da cidade, assim como costuma fazer todos os dias, quando dois homens se aproximaram numa moto e, sem dizer nada, efetuaram 12 tiros contra Antônio.

A vítima morreu no local, tendo a maioria dos tiros acertado sua cabeça. Após consumarem o crime, a dupla de suspeitos fugiu na moto em alta velocidade e sem serem identificados.

Os populares acreditam e também a Polícia, que os mesmos que pareciam não ser da região, tenha sido contratados para assassinar Antônio de Lela'.

A motivação para o crime, bem como os possíveis autores e mandarem só deverão ser descobertos após investigação policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.