Terra Querida
OPERAÇÃO 24HORAS

População agradece ao Sgt. Sá Matos CMT do GPM e sua equipe pelo trabalho contra a Bandidagem.

.

25/09/2019 02h33Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: www.100noticias.com.br
870

A população da cidade de Cristino Castro no Piauí agradece ao Sargento Sá Matos Comandante do GPM através das redes sociais pelo empenho nos trabalhos contra a criminalidade que tomava de conta cidade.

Cristino Castro é uma cidade turística de fácil acesso e cortada pela BR 135, ligando o Centro Oeste ao Nordeste Brasileiro com várias pousadas e hotéis onde muitas pessoas circulam durante 24hs; essa movimentação traz também muitas coisas ilícitas como drogas, armas, veículos roubados, munições e pessoas procuradas por crimes em outras regiões.

Contudo isso instalou se a insegurança e muitos Policiais Militares tinham restrições em trabalhar na cidade pela falta de efetivo e pelos registros de ocorrências fatais.

Estou muito agradecido ao Capitão, Dep. Federal e Secretário Fábio Abreu e pelo Comandante Regional Major Evandro pela confiança e pela missão que me designou em retornar a segurança em minha terra natal.

Sou Policial Militar de vocação, desde de infância eu já tinha essa vontade de ser um guardião da sociedade e estou muito motivado em restabelecer a segurança no meio das famílias Cristino Castrense.

Sabendo das limitações e pelas faltas que temos; mas carrego a farda da Policia Militar do Piauí onde pra nós não temos barreiras para combater o Crime.

Com pouco tempo no comando já fiz várias abordagens diuturnamente onde prendemos vários criminosos que acostumavam a arrombamentos e roubos a mão armada, prendemos motos roubadas, assassinos, traficantes e pessoas que viviam intimidando e ameaçando famílias na zona urbana e zonas rurais.

Quero agradecer o reconhecimento deste portal de notícias que nos acompanha e das famílias que já sentiram a diferença do nosso trabalho preventivo.

Quero dizer que estou aumentando os grupos de whatsapp para receber ocorrências e deixo meu número para denúncias para que nós possamos agir.

FONE E ZAP 08998119-6214

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.