Terra Querida
PETISTAS UNIDOS

Fábio Novo é consenso no PT para Prefeitura de Teresina

.

Benigno Novo

Benigno NovoJurídico

26/09/2019 13h29
Por: Redação
Fonte: Meio Norte
541

O Pré- Candidato à Prefeitura de Teresina e ex-secretário Estadual de Justiça, Daniel Oliveira, e os Vereadores Dudu Borges e Deolindo Moura (PT) anunciaram, na manhã de quinta-feira (26), seus apoios à pré-candidatura a Prefeito Teresinense, Deputado Estadual Fábio Novo (PT).

O anúncio foi feito no gabinete Dudu Borges na Câmara dos Vereadores, após reunião com o novo presidente do PT em Teresina, Cícero Magalhães.

Dudu Borges falou que a decisão foi importante porque unifica o parte em torno de um nome do PT para Prefeitura de Teresina e agora falta procurar o deputado Franzé Silva e Júnior do MP3 para se possam apoiar a pré-candidatura de Fábio Novo.

Fábio Novo disse que já falou com o presidente municipal do PT de Teresina, Gilberto Paixão,e vai conversar com o Deputado Estadual Franzé Silva e Júnior do MP 3, que são Pré-candidatos à Prefeitura de Teresina, em busca de um consenso.

Daniel Oliveira falou que retirou sua pré-candidatura para que o PT tenha em Fábio Novo um candidato forte e viável para vencer a Prefeitura de Teresina.

Cícero Magalhães afirmou que apoia Fábio Novo e o afunilamento das candidaturas para Prefeitura de Teresina.

Falou que ainda se mantém as pré-candidaturas de Franzé Silva e Júnior do MP3.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.