Terra Querida
VALENTÃO DA FOTO

Policial Civil lotado em gabinete de Deputado não combate os atentados, mas atira em foto do LULA e vira chacota no Ceará

O mesmo atirador já assistiu um criminoso esfaquear e matar um colega policial e não teve coragem de atirar

30/09/2019 04h02Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: www.100noticias.com.br
776

Um assessor parlamentar do Deputado Estadual André Fernandes (PSL), conhecido como Inspetor Alberto, publicou neste domingo (29) nas redes sociais um vídeo em que aparece atirando em uma foto do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

No vídeo, o Inspetor Alberto se dirige ao ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot, que revelou semana passada o desejo de atirar no ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

A internauta vanessa.rios.2000 critica a postura do Policial por ele não ter a mesma coragem quando o mesmo assistiu um colega policial morrer sendo esfaqueado e o mesmo não atirou e nem teve a mesma coragem diante do criminoso.

A situação caótica no Estado do Ceará se agrava a cada dia com novos ataques consecutivos; enquanto isso o Policial Civil tem tempo suficiente para fazer vídeos e incentivar mais ainda a violência no Estado do Ceará.

 

 

 

 

 

Assista:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.