Terra Querida
Estão chegando!

Seleção Brasileira começa a se apresentar para amistosos em Singapura

Neymar foi um dos primeiros a se apresentar em Singapura

07/10/2019 07h23
Por: Leonardo Soares
Fonte: Gazeta Esportiva
83

Neste domingo (6), alguns dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira se apresentaram em Singapura, local onde o time comandado pelo técnico Tite vai disputar dois amistosos. O Brasil enfrenta Senegal na quinta-feira (10), às 9h (de Brasília), e Nigéria no domingo (13), também às 9h.

Os primeiros a chegar foram os três atletas do Paris Saint-Germain: Neymar, Marquinhos e Thiago Silva. O trio viajou no mesmo avião após a goleada por 4 a 0 sobre o Angers pelo Campeonato Francês. Na partida, Neymar fez o último gol e Marquinhos se sentiu mal e não jogou. Eles foram recepcionados com festa pelos singapurenses.

Em seguida, Roberto Firmino e Fabinho, do Liverpool, e Richarlison, do Everton, apareceram no hotel da Seleção Brasileira. Todos jogaram pelo Campeonato Inglês no final de semana. Lucas Paquetá, que participou da vitória do Milan sobre o Genoa, pelo Campeonato Italiano, foi o sétimo jogador a se apresentar em Singapura. Por fim, Casemiro e Éder Militão, do Real Madrid, foram os últimos a desembarcar.

O Brasil treina na parte da tarde, às 17h30, horário local de Singapura (6h30 de Brasília). Daniel Alves, do São Paulo, e Philippe Coutinho, do Barcelona, devem chegar antes da atividade, enquanto o restante dos convocados se apresenta no final desta segunda-feira e ao longo da terça-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.