URGÊNCIA E EMERGÊNCIA ODONTOLÓGICA
Unicef
Terra Querida
AUSÊNCIA NO PROGRAMA

Brasil ora por Silvio Santos; filha anunciou ao vivo doença

.

27/10/2019 11h19Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: veja.abril.com.br
2.697

O apresentador Silvio Santos, de 88 anos, não esteve em 2019 no Teleton. Essa foi a primeira vez, em mais de duas décadas de evento, que isso acontece.

Em seu lugar, o SBT escalou as três filhas do comunicador, Patrícia, Rebeca e Silvia Abravanel para comandar a maratona, cujo objetivo é ajudar crianças da AACD.

De acordo com Patrícia Abravanel, que chegou a dizer que chorou nos bastidores do programa pela ausência do pai, a doença do pai não seria grave.

O comunicador estaria há alguns dias com uma forte gripe e que, por isso, não teria voz para comandar o programa. Silvio chegou a tentar dormir durante o período da tarde, mas acabou não obtendo a melhora necessária para conseguir estar no palco.

DOENÇA DE SILVIO SANTOS LEVA EMOÇÃO E CONSTERNAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, imediatamente, começou a corrente em prol do comunicador, que é uma das figuras mais queridas e lendárias da televisão brasileira.

Algumas pessoas chegaram a falar sobre como o programa poderia terminar, tendo a presença de nomes como Eliana, Ratinho e Celso Portiolli.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.