Unicef
Terra Querida
Gallardo

Técnico do River crê que falta de experiência possa pesar contra o Flamengo em final da Libertadores

Equipes se enfrentarão no próximo dia 23 no Chile

Esporte

Esportenoticias e informações do esporte

30/10/2019 10h56Atualizado há 2 semanas
Por: Leonardo Soares
Fonte: O Dia
44
Argentina - Bicampeão da Libertadores como treinador do River Plate, Marcelo Gallardo conhece bem a competição. O argentino acredita que a falta de experiência do elenco rubro-negro em uma decisão como essa possa pesar a favor da sua equipe na partida do próximo dia 23 no Chile.
"Os dois times apostam em um jogo atraente. Vamos ver como eles irão reagir. Na final, outras coisas entram em campo. Estamos acostumados com esses jogos, para o Flamengo será a 1ª vez. A experiência em grandes finais pesa", afirmou.
Apesar de elogiar o grande momento da equipe de Jorge Jesus, Gallardo relembrou que nem sempre o Flamengo foi tão dominante contra os seus adversários na Libertadores.
"O Flamengo merece estar na final. Mas nem sempre conseguiu jogar assim. Sofreu contra o Emelec. Hoje, está em bom momento, é líder do seu campeonato e finalista da Copa", opinou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.