Unicef
Terra Querida
Futebol do Piauí

Picos campeão da segunda divisão 2019.

A equipe da cidade de Picos a Sociedade Esportiva de Picos conquistou titulo.

Futebol do Piaui

Futebol do PiauiTudo sobre o esporte local em um só lugar!

01/11/2019 10h42Atualizado há 1 semana
Por: Idelfran Monteiro
91
Foto : Fábio Lima
Foto : Fábio Lima

A equipe da cidade de Picos a Sociedade Esportiva de Picos conquistou, foi campeão piauiense da segunda divisão do Campeonato Piauiense 2019 ontem (31) à noite. O Zangão empatou com o Timon em 1 a 1, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), e levou a taça para o Sul do estado. 

Pelo regulamento, o empate era suficiente para o time visitante por conta da soma dos resultados das duas partidas da final. No jogo de ida, em Picos, na sexta-feira (25) lá em Picos a SEP em casa venceu por 2 a 1.

Os dois times disputarão a Série A do Piauiense em 2020, que tem início previsto para 19 de janeiro. A competição terá 8 times com 5 cidades com as participações de River, Altos, 4 de Julho, Parnahyba, Flamengo, Piauí, Timon e Picos. 

Ficha do Timon 1 x 1 Picos:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Gols 17º minutos do 1º tempo - Timon 1 x 0, gol do zagueiro Leandro,

 2º tempo golde Rafael Freitas, cobrando pênalti aos 22 minutos.

Final - empate de 1 x 1

Picos, campeão, com Camilo; André (Lucas), Gilmar Bahia, Paulo Júnior e Laerte; Vítor Recife (Jéferson), Edinaldo, Hugo (Deivid) e Aurélio; Rafael Freitas e Idelvan. Técnico - Adelmo Soares.

Timon, vice, com Jaílson; Walysson, David, Leandro e Jorge; Éricles (Erinaldo), Neto, Amorim e Bismarck; Eduardo e João Pedro (Marlon). Técnico - Marcão.

Árbitro - Jardiel da Costa Santos; Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Álisson Lima Damasceno; 4º árbitro - Rafael Augusto de Oliveira Silva.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.