URGÊNCIA E EMERGÊNCIA ODONTOLÓGICA
Unicef
Terra Querida
AMEAÇAS

"Vou tirar o coração dele"

Homem ameaça capitão da PM em áudio

06/11/2019 13h56Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: 100noticias.com.br
126

Um áudio contendo ameaças contra um capitão da Polícia Militar está viralizando nas redes sociais e sendo investigado pelo órgão competente.

Nele, um homem ameaça o capitão Tanaka de morte, afirmando que vai arrancar seu coração. 

O capitão Tanaka é bastante conhecido na cidade por combater a poluição sonora e isso tem causado bastante revolta em alguns moradores. 

“Esse capitão Tanaka está doido para morrer, quero picotar ele todinho de faca, tirar o coração dele, porque todo mundo sabe que carro automotivo não é proibido, agora quer botar lei? Era para ter botado lei antes de começar, agora quer botar? Isso é foda, não concordo com esse vagabundo não, até doido ele é, não era nem para estar na polícia.

Esses militar só prestam para botar moda, são bons para quem tem medo deles, chegar um doido e meter uma bala no meio da cabeça dele já era”, disse o homem no áudio.

Em entrevista, o capitão afirmou que recebe ameaças diariamente, mas que esse pode ser considerado o mais grave.

“Há seis anos que eu venho fazendo esse trabalho em Teresina sobre poluição sonora, então isso tem desagradado muito gente que quer porque quer fazer coisas erradas, então vem surgindo essas ameaças, essa não é a primeira mas eu considero essa a mais grave mas está sendo investigado pela polícia, já sabemos mais ou menos de onde é e vão ser tomados os procedimentos cabíveis sobre isso.

Essas pessoas que são contra vão ter que me suportar porque eu vou continuar trabalhando como antes ou até mais, as ameaças não me intimidaram nenhum pouco”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.