DROGARIA ECONOMICA
Unicef
Terra Querida
Gabigol faz!

Gabigol supera recorde no Flamengo, iguala Zico, mas pede calma com gritos de campeão

o Camisa 9 atingiu marcas históricas na noite deste domingo, mas pediu cautela: ‘Óbvio que a torcida se empolga’

Esporte

Esportenoticias e informações do esporte

11/11/2019 07h31Atualizado há 4 semanas
Por: Leonardo Soares
Fonte: O Dia
23

Rio - O torcedor do Flamengo viu seu time ficar ainda mais próximo do título do Brasileirão neste domingo, após a vitória de 3 a 1 em cima do Bahia, no Maracanã. Um dos protagonistas do resultado contra o Tricolor baiano foi Gabigol, que igualou Zico em gols marcados em uma única edição de Campeonato Brasileiro (21), e superou Hernane como maior artilheiro do clube em uma temporada no século XXI.

"Igualei o Zico... Realmente algo não tenho palavras pra expressar. Um ídolo da nação, não tenho nem palavras pra descrever. Tenho 23 anos, e bater um recorde desse tamanho... Passei o Hernane também, tenho que agradecer à torcida", celebrou o atacante.

Mesmo com uma noite mágica que teve ainda duas assistências e festa após o apito final, o camisa 9 pediu calma aos torcedores mais empolgados, que soltaram o grito de “campeão” nas arquibancadas. Para Gabriel, mesmo com os dez pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, o time deve manter os pés no chão.

“Aí tenho que discordar um pouquinho da torcida. Palmeiras empatou o último jogo, mas vem muito bem. É óbvio que torcida se empolga”, ponderou o atacante.

O Flamengo volta campo na próxima quarta-feira, no clássico contra o Vasco, às 21h30, no Maracanã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.