DROGARIA ECONOMICA
Unicef
Terra Querida
RIVALIDADE

Corintiana 'infiltrada' é agredida por rivais no Pacaembu

Torcedora compartilhou imagens nas redes, que viralizaram, e foi 'descoberta' entre torcedores adversários. Desde 2016, clássicos paulistas são em torcida única

11/11/2019 13h53
Por: Redação
Fonte: 100noticias.com.br
205

Uma mulher que torce para o Corinthians esteve presente no Pacaembu e assistiu ao empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians, neste sábado.

Contudo, por determinação da Justiça, o clássico só poderia ter torcedores alviverdes nas arquibancadas.

A corintiana, então, resolveu ir "infiltrada" entre os palmeirenses e foi descoberta após compartilhar uma foto, que viralizou nas redes, entre os torcedores do Palmeiras.

A provocação feita pela torcedora nas redes não foi bem vista pelos palmeirenses. Um vídeo que revela como foi o momento que os torcedores perceberam a corintiana por ali mostra mulheres que torcem para o Palmeiras da organizadas "Mancha Verde" foram para cima, com pontapés e puxando o cabelo da torcedora do outro clube.

Por confusões como estas que, desde 2016, a Justiça determinou que pessoas que optam por diferentes clubes não possam compartilhar o mesmo espaço.

Para evitar as brigas feitas entre os "torcedores", partidas como o clássico paulista são assistidos nas arquibancadas apenas por indivíduos que sejam admiradores do clube mandante.

Ainda durante a semana, uma confusão similar levou um torcedor do Botafogo a ser agredido e hospitalizado na partida entre Botafogo e Flamengo, no Estádio Nilton Santos.

Torcedores alvinegros agrediam e suspeitavam que pessoas que não estivessem vestidas com o uniforme do clube fossem torcedores do Flamengo "infiltrados".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.