DROGARIA ECONOMICA
Terra Querida
Unicef
ESCÂNDALO

Dados financeiros acessados por Toffoli causam pânico na família Bolsonaro

.

14/11/2019 17h14
Por: Redação
Fonte: TOPBUZZ
92

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, requisitou cópias de todos os relatórios de movimentações financeiras “atípicas” produzidos pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) nos últimos três anos.

Toffoli quer embasar uma decisão futura sobre uma liminar que ele mesmo concedeu suspendendo investigações com esses dados. No caso, a decisão atendeu a um pedido do senador Flávio Bolsonaro, enrolado nas transações financeiras com Fabrício Queiroz.

A UIF (Unidade de Inteligência Financeira) do Banco Central (antigo Coaf) afirmou que entre os citados nos relatórios há “um número considerável de pessoas expostas politicamente e de pessoas com prerrogativa de foro por função”.

Ou seja, é nitroglicerina pura com potencial para demolir o atual governo e acabar com muitas carreiras políticas. Resta saber o que o presidente do Supremo fará com as informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.