DROGARIA ECONOMICA
Unicef
Terra Querida
PÃO COM MORTADELA

Assessor do Prefeito Mão Santa ameaça atirar em Jornalista por ter dado pão com mortadela para dois homens

.

02/12/2019 02h18Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: 100noticias.com.br
159

O Engenheiro Leônidas Melo com cargo comissionado na chefia da iluminação pública da prefeitura municipal de Parnaíba ameaçou de meter bala no jornalista Márcio Bikanca através de um grupo de WhatsApp.

O motivo das ameaças é a crítica por pontos da cidade estão totalmente na escuridão pelo abandono da gestão municipal.

A população vai até a prefeitura pedindo providências, mas nada é resolvido pelo poder executivo.

A nossa reportagem está mapeando todos pontos das reclamações para que em breve possamos mostrar a realidade que vem ocorrendo em nosso município.

A confusão se deu através de um vídeo gravado por um parceiro nosso da comunicação onde o repórter e jornalista Hilder Monção flagrou mais um descaso na saúde do município de Parnaíba.

Então Leônidas Melo saiu na disparada fazendo acusações contra o repórter Hilder Monção de ter dado pão com mortadela para os dois homens que deram uma entrevista relatando o descaso que desde das 17h estavam ali guardando sua vaga para conseguir marcar uma consulta.

Os homens falaram para repórter que iam passar a noite na frente do Centro Especializado de Saúde que foi recentemente inaugurado pelo prefeito Mão Santa.

O Centro Especializado de Saúde fica localizado na Rua Anhanguera, Bairro Piauí, mas o povo continua sofrendo com sistema da saúde do município.

Com informações do www.portaldoaguia.com.br

https://soundcloud.com/user-4556552/secretario-de-parnaiba-prometendo-bala-para-o-jornalista

https://soundcloud.com/user-4556552/briga-de-paraniba-1

https://soundcloud.com/user-4556552/briga-de-parnaiba-2

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.