DROGARIA ECONOMICA
Terra Querida
Unicef
Rebaixamento em jogo

Vasco da Gama x Cruzeiro: Confira as prováveis escalações

Gigante da Colina pode rebaixar a Raposa

Esporte

Esportenoticias e informações do esporte

02/12/2019 08h07Atualizado há 1 semana
Por: Leonardo Soares
Fonte: Diário Carioca
52

Uma das referências do elenco do Vasco da Gama, o goleiro Fernando Miguel analisou o desempenho apresentado pelo time nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro e a atuação diante do São Paulo, na quinta-feira, no Morumbi. O camisa 1 admitiu que a atuação foi abaixo da média que o time vinha apresentando e já mirou o confronto diante do Cruzeiro, na próxima segunda-feira (2/12), às 20h, em São Januário.

– Foi uma partida onde não tivemos o desempenho desejado. Deixamos um pouco a desejar no aspecto do comprometimento, a equipe adversária teve o domínio da partida. Acredito que voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e poderíamos ter arrancado um empate. Agora temos que nos concentrar para fazermos uma ótima partida diante do Cruzeiro no nosso estádio – disse Fernando.

Perguntado sobre a falta que fez o atacante Rossi na última partida, o goleiro revelou que cada jogador tem sua importância e que o determinante para o resultado foram os aspectos coletivos.   

– Todo jogador faz falta, o Rossi tá numa fase excelente. Tem sua importância dentro da nossa equipe, porém acho que o que determinou o resultado foram o aspecto coletivo – disse o goleiro, ressaltando que a próxima partida é sempre a mais importante e relembrou toda a campanha da equipe até aqui:

– É sempre o próximo jogo. Temos que ter respeito por nós mesmos, com uma equipe que só alcançou a primeira vitória na oitava rodada, onde para muitos era dada como rebaixada. Conseguimos mostrar para todos que somos capazes, em certos momentos tínhamos chances maiores de alcançar a Libertadores, porém alguns fatores atrapalharam.

VASCO X CRUZEIRO – 02/12/2019 – CAMPEONATO BRASILEIRO

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes, Valdívia e Fredy Guarín; Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Ederson e Ariel Cabral; David, Pedro Rocha e Joel. Técnico: Adílson Batista.

   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.