DROGARIA ECONOMICA
Terra Querida
Unicef
Premiação maior!

Matheus Henrique revela pedido de Renato para quinta-feira: “Dar a vida”

Grêmio quer vencer as duas últimas partidas para terminar na melhor posição possível no Brasileirão

Esporte

Esportenoticias e informações do esporte

03/12/2019 15h16Atualizado há 6 dias
Por: Leonardo Soares
Fonte: Correio do Povo
49

O foco do Grêmio nos próximos dois jogos é vencer para deixar o clube na melhor posição possível no Brasileirão. O objetivo foi novamente tema de uma conversa do técnico Renato Portaluppi com o grupo de jogadores antes do início do treino desta terça-feira, pela manhã, no CT presidente Luiz Carvalho. Além de terminar na posição mais honrosa, todos estão de olho em conquistar a melhor premiação possível na competição. O quarto receberá R$ 28 milhões e o quinto R$ 26,4 milhões. Ambos terão vaga direta para a Libertadores.

“A nossa motivação tem que ser a mesma em todos os jogos, pois se trata de Grêmio, que é um clube grande e nosso foco é sempre vencer. Tivemos uma conversa com o Renato Portaluppi e ele disse que tínhamos alcançado o objetivo, mas afirmou que quem ele colocar para jogar na quinta-feira terá que dar a vida (pela vitória). Esse é o nosso espírito. Temos o objetivo, pois sabemos que entre quarto e quinto tem a diferença de premiação, que é bom para o clube e para a gente. Vamos em busca disso e ficar entre os quatro primeiros. Quem entrar vai dar a vida”, resumiu Matheus Henrique.

O pensamento é compartilhado pelo atacante Pepê, que foi titular na goleada contra o São Paulo e deu conta do recado dividindo com Everton a função feita por Diego Tardelli, que estava suspenso. Buscando um lugar entre os titulares, se tiver a oportunidade, contra o Cruzeiro e Goiás, garante que também “dará a vida” pela vitória.

“Temos um grupo muito forte e qualificado. Independente de quem começar com titular, vai dar conta do recado. Tenho procurado dar o melhor nos treinos e nos jogos para evoluir cada vez mais e ter a resposta dentro de campo é muito gratificante. Entrar, ajudar os meus companheiros e ter o carinho da torcida é fundamental para eu poder crescer e começar o 2020 ainda melhor”, destacou o jogador de 22 anos.

O Grêmio volta aos treinos na quarta-feira, às 9h30min, também no CT. Após a atividade, o grupo inicia a concentração para o jogo contra os mineiros, marcado para quinta-feira, às 19h15min, na Arena. O último compromisso da temporada, contra o Goiás, ocorre no domingo, às 16h, no Serra Dourada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Cristino Castro - PI
Atualizado às 00h40
28°
Muitas nuvens Máxima: 40° - Mínima: 25°
30°

Sensação

7.4 km/h

Vento

62.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
DROGARIA ECONOMICA
UNIC CENTRO CLINICA & ESTÉTICA
UNIC CLINICA & ESTÉTICA
UNIC CLINICA & ESTÉTICA
BJNET
UNIC CENTRO CLINICA & ESTÉTICA
DROGARIA ECONOMICA
Brasão do Piauí
Municípios
DROGARIA ECONOMICA
Últimas notícias
DROGARIA ECONOMICA
Mais lidas
DROGARIA ECONOMICA
DROGARIA ECONOMICA