Terra Querida
Unicef
PRESENTES

Menina de 9 anos é estuprada no Jardim Universal

Acusado é vizinho da vítima e oferecia brinquedos a crianças

05/01/2020 22h33Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: 100noticias.com.br
144

Mais um caso de estupro vai ser investigado pela Polícia de Araraquara. Neste domingo (05), uma mulher de 25 anos, relatou que a filha de 9 anos, foi violentada por um vizinho de 58 anos, que costuma pedir ajuda para crianças a troco de alguns brinquedos encontrados na reciclagem.

A mãe da criança relatou em boletim de ocorrência que na noite do último sábado (04), fazia janta para a família, quando a menina relatou o caso.

A vítima de 9 anos, disse que durante aquela tarde, quando brincava em frente a residência, um vizinho, a chamou para separar algumas garrafas para reciclagem, porém no quintal da casa do autor, a menina teve os shorts abaixado.

O homem teria colocado o pênis no ânus da criança e colocado a boca em seus seios. A menina tentou gritar, mas teve a boca tapada pelo vizinho.

Após o ato, o homem deu uma massa de modelar para a menina, que voltou para a casa.

Após o relato da menina a mãe deu um banho na filha e notou vermelhidão no ânus.

Questionada sobre a demora para registrar o fato, a mãe disse que ficou sem saber o que fazer e só conseguiu ir até a delegacia no dia seguinte.

Com as informações sobre o caso, o fato agora será apurado pela Policia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.