Terra Querida
Unicef
Futebol do Piauí

Após 1ª rodada Piauiense 2020, Flamengo é o líder

O campeonato piauiense de futebol profissional 2020 começou

Futebol do Piaui

Futebol do PiauiTudo sobre o esporte local em um só lugar!

20/01/2020 11h45
Por: Idelfran Monteiro
119
Foto Israel Araújo
Foto Israel Araújo

O campeonato piauiense de futebol profissional 2020 começou neste final de semana com a realização de quatro partidas e pra surpresa de muitos o Flamengo de Teresina é o líder. Oito times disputam o certame são eles : River, Flamengo, Timon, Piauí ( da cidade de Teresina), Picos ( da cidade de Picos), 4 de Julho( da cidade de Piripiri), Parnahyba( da cidade de Parnaíba) e Altos (da cidade de Altos).

 

A abertura foi na sexta feira na cidade de Picos , onde o time da casa venceu até de forma surpreendente o River, visto que é o atual campeão de estado e de maior investimento, a SEP (Sociedade Esportiva de Picos) venceu por 2 a 1 de virada.

 

No sábado, Picos e 4 de Julho empataram em 1 a 1 em jogo muito movimentado no segundo tempo do jogo, onde a equipe de Teresina poderia ter vencido pois perdeu dois gols chamados feitos nos últimos minutos da partida.

 

Domingo mais dois jogos : Em Altos a equipe da casa venceu o time do Timon por 2 a 1 em jogo polemico pela arbitragem com vários jogadores expulsos de campo , o Timon ficou com seis atletas ( 4 expulsos e 2 supostamente contundidos) e o juiz terminou o jogo aos 34 do segundo tempo.

 

Em Teresina, de forma também surpreendente o Flamengo venceu o Parnahyba por 2 a 0, surpreendente por que mesmo jogando em casa diante de sua torcida, o rubro negro já vem a vários anos com dificuldades financeiras e na pré temporada atual chegou a fazer uma vaguinha com a torcida para escrever seus atletas no Bid da CBF.

 

 

Texto: Idelfran Monteiro

Foto: Israel Araújo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.