Unicef
Terra Querida
Paulistão

Luxemburgo confirma escalação do Palmeiras para estreia no Paulista

Luxemburgo confirmou time do Palmeiras

Esporte

Esportenoticias e informações do esporte

21/01/2020 20h26Atualizado há 1 mês
Por: Leonardo Soares
Fonte: Gazeta Esportiva
45

Luxemburgo não fez mistério. Na véspera da estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, contra o Ituano fora de casa, o técnico comandou treino aberto e confirmou a equipe titular do Verdão.

Sem surpresas, o Alviverde entrará em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Gabriel Menino e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Como já antecipado, Bruno Henrique lesionou o músculo adutor da coxa e está fora da estreia. Em seu lugar, Ramires ganha chance entre os titulares, ao lado do jovem Gabriel Menino. Lucas Lima segue centralizado no meio de campo, com Raphael Veiga aberto pelo lado direito.

Na defesa, destaque para Felipe Melo, que seguirá sendo utilizado como zagueiro, e Victor Luis, que venceu a disputa com Diogo Barbosa pela lateral-esquerda.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.