Terra Querida
Unicef
Futebol do Piauí

River empata com Náutico em Recife pela Copa do Nordeste

O resultado foi um bom começo do Galo na Copa do Nordeste

Futebol do Piaui

Futebol do PiauiTudo sobre o esporte local em um só lugar!

24/01/2020 12h08Atualizado há 4 semanas
Por: Idelfran Monteiro
99
Fotos: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
Fotos: Aldo Carneiro / Pernambuco Press


O River fez boa estréia na Copa do Nordeste 2020 empatou em 1 a 1 contra o Náutico em Recife em pleno estádio dos Aflitos(ontem), onde logo no inicio o atacante  Eduardo marcou para o River aos 3 minutos de jogo, onde o time piauiense não se intimidou com o jogo do adversário, mas ainda no primeiro tempo Matheus Carvalho empatou para o Náutico em jogo equilibrado.

No segundo tempo até que o Náutico tentou comandar as ações, mas o galo fez seu jogo e sempre conseguia chegar com perigo ao gol do time pernambucano, onde sua torcida vaiou muito seu time e no final do jogo o goleiro do River Mondragon salvou o resultado e defendeu aos 48 minutos do segundo tempo pênalti cobrado pelo jogador Salatiel do time pernambucano.

O goleiro foi eleito o melhor do jogo com boas defesas e o pênalti defendido o que preocupa ao River foi o atacante Eduardo que saiu machucado ainda no primeiro tempo e preocupa para o jogo de domingo pelo Piauiense.

O resultado foi um bom começo do Galo na Copa do Nordeste 2020.

 

Texto: Idelfran Monteiro

Fotos: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.