Unicef
Terra Querida
Líder isolado!

Líder isolado do Francês, PSG pega o Lille fora de casa

O Técnico Thomas Tuschel reclamasse do calendário.

Esporte

Esportenoticias e informações do esporte

24/01/2020 21h54Atualizado há 1 mês
Por: Leonardo Soares
Fonte: Gazeta Esportiva
53

Líder disparado do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain encara o Lille, neste domingo, fora de casa. A equipe da capital quer manter a boa vantagem para os rivais na busca por mais um título nacional.

O PSG tem encarado uma maratona de jogos em janeiro, que fez com que o técnico Thomas Tuschel reclamasse do calendário. A equipe tem sofrido com as lesões e a última vítima foi o zagueiro Marquinhos, que desfalca o time por três semanas.

No entanto, o comandante vai poder contar com o ataque formado por Mbappé, Neymar e Icardi, que vem dando conta do recado.

O Lille começou bem a temporada, mas caiu de rendimento nos últimos jogos. Com isso, os donos da casa saíram da zona de classificação para as ligas europeias. Uma vitória sobre o líder pode motivar o time para a sequência da Ligue 1.

Vice-líder do Francês, o Olympique de Marselha entra em campo no sábado, quando recebe o Angers. Um triunfo vai colocar pressão sobre o PSG e manter as esperanças de título da equipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.