Unicef
Terra Querida
Estreia vitoriosa!

Everton Felipe comemora estreia pelo Cruzeiro e elogia jovens do time

Everton Felipe jogou 89 minutos ao todo

Esporte

Esportenoticias e informações do esporte

03/02/2020 03h02Atualizado há 3 semanas
Por: Leonardo Soares
Fonte: Gazeta Esportiva
79

Na noite deste domingo, o meia-atacante Everton Felipe fez sua estreia com a camisa do Cruzeiro. O número 7 não entrava em campo por um jogo oficial desde 13 de outubro de 2019, quando enfrentou o Flamengo pelo Athletico Paranaense. A volta foi muito bem vista para o atleta.

Após o fim do jogo, Everton revelou que o plano inicial era atuar apenas 45 minutos de jogo, mas que esticou essa minutagem à pedido de Adilson Batista.

“Estava nos planos jogar 45 minutos. Mas o Adilson me perguntou no intervalo e eu falei que conseguiria jogar os 90. Só não consegui porque o campo estava muito pesado, teve chuva, mas saímos com a vitória”, comentou.

Substituído aos 43 do segundo tempo, o jogador foi elogiado pelo treinador também.

“É um menino que conheço desde o Sport, pode trabalhar em três posições. Hoje ele trabalhou aberto na direita, na esquerda, trabalhou por dentro, trabalhou como segundo volante. Foi importante como os demais.”, falou Adilson Batista.

Em grave crise financeira, a Raposa teve de recorrer aos jogadores de base neste início de temporada. Everton Felipe, em bom astral, elogiou os jovens.

“Os caras são bons de bola demais. A gente até fica brincando, conversando, que eles têm um potencial muito grande. O Nordeste é um pouco desvalorizado e a gente fica até sem muitas competições para jogar durante o ano. Mas lá também tem jogadores bons. E aqui no Cruzeiro a garotada é boa demais”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.