Unicef
Terra Querida
Clássico da Paz!

Adilson Batista convoca a torcida para o clássico

Comandante do Cruzeiro chama a torcida para o clássico

Esporte

Esportenoticias e informações do esporte

07/02/2020 12h35Atualizado há 3 semanas
Por: Leonardo Soares
Fonte: Gazeta Esportiva
70

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o técnico Adilson Batista convocou a torcida do Cruzeiro para lotar o Mineirão e ajudar o time a vencer o clássico contra o América-MG.

“Conto com a colaboração do torcedor, com o incentivo dele, com ele nos prestigiando, ele indo lá, ele nos empurrando, ele pressionando o adversário. Sem violência, clássico da paz, de levar a família, as crianças. A gente quer um bom ambiente no domingo. Que o torcedor vá lá, se divirta e saia feliz com a vitória do Cruzeiro”, disse.

Apesar do momento turbulento que vive, a Raposa está com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro e espera confirmar mais uma vitória neste domingo. Mas o comandante ressaltou que o jogo vai ser difícil.

“Temos o respeito pelo América-MG, é um clássico, um bom time, tem bons jogadores e será um jogo importante para nós dentro do nosso processo de crescimento, nossa evolução. É o início da competição ainda, nosso quarto jogo, estamos com 100% de aproveitamento, um teste importante. Vamos para o Mineirão no domingo para fazermos um grande jogo e tentarmos vencer”, completou.

O confronto ocorre neste domingo, às 16h (de brasília), no Mineirão. O Cruzeiro chega como líder da competição, com nove pontos, dois a mais que o Coelho, que está em quarto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.