Terra Querida
Unicef
Futebol do Piauí

River perde na Copa do Nordeste para o América-RN

O River não se encontrou no jogo

Futebol do Piaui

Futebol do PiauiTudo sobre o esporte local em um só lugar!

10/02/2020 09h07
Por: Idelfran Monteiro
85
Foto ; Roberta Alinne
Foto ; Roberta Alinne

Ontem(9) no estádio Albertão o River tinha tudo para fazer uma grande partida contra o América de Natal pela Copa do Nordeste, mas o time do estado do Piauí fez uma partida apática deste o inicio do jogo e time do Rio Grande do Norte foi melhor durante o jogo todo.

O River não se encontrou no jogo, mantendo a mesma formação das ultimas vitórias (CSA e Bahia ) com apenas a entrada do lateral direito titular Carlos Henrique, o ataque não funcionou  a defesa falhou e meio campo caminhou , principalmente Jean Natal que não jogou bem. A pesar do River ter saído na frente do marcador sempre o América foi melhor, e logo o Mecão conseguiu a virada e chegou a vitória importante pela Copa do Nordeste 2020.   

Depois do apito do arbitro houve uma briga entre torcidas do River e do América de Natal, uma coisa lamentável

Ficha do Jogo

River 2 x 3 América de Natal

Copa do Nordeste 2020

Local - Estádio Albertão

River - Mondragon; Carlos Henrique, Cris, Felipe Barros e Mateus Muller (Biro Biro); Émerson, Lucas Brasil(Cris Maranhense), Gustavo Henrique e Jean Natal (Romário); Valdo Bacabal e Érico Júnior. Técnico - Marcelo Vilar.

América - Éverton; André, Adriano, Nilo e Michael; Leandro, Rômulo(Adílio), César Sampaio (Wallace Pernambucano) e Dione; Felipe Pará e Tiago. Técnico - Roberto Fernandes.

1º tempo - gols de Érico Júnior aos 17 minutos para o River, cobrando pênalti; Tiago aos 22 minutos e novamente Tiago aos 33 para o América.

2º tempo - gols de Rômulo para o América aos 2 minutos e Romário para o River aos 6.

Final - River 2 x 3 América

Árbitro - Mayron Frederico dos Reis Novais -MA; Assistentes - Rafael Borges -MA e Élcio Araújo -MA; 4º árbitro - Djalma Alves de Lima Filho-PI; Analista de campo - Karol Vinícius-PI.

PRÓXIMOS JOGOS

River e América de Natal voltam a campo na quarta-feita (12), por seus estaduais. Às 16h, o Galo visita o Timon no estádio Lindolfo Monteiro, pelo Piauiense. Às 20h, é a vez do Dragão visitar o Força e Luz, pelo Potiguar.

Na Copa do Nordeste, ambos jogam no sábado (15). Às 16h, o Mecão faz duelo alvirrubro diante do CRB. O Tricolor, por outro lado, visita o Confiança às 20h.

Texto : Idelfran Monteiro

Foto : Roberta Alinne

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.