Unicef
Terra Querida
Futebol do Piauí

Altos empata com o Vasco em bom jogo, mas fica fora da Copa do Brasil

A equipe piauiense do Altos fez um grande jogo ontem

Futebol do Piaui

Futebol do PiauiTudo sobre o esporte local em um só lugar!

13/02/2020 12h48
Por: Idelfran Monteiro
105
Foto Israel Araújo
Foto Israel Araújo

A equipe piauiense do Altos fez um grande jogo ontem(12) no estádio Albertão em Teresina pela Copa do Brasil 2020 contra o Vasco da Gama com uma boa presença de publico, mas acabou empatando em 1 a 1 e pelo regulamento o time melhor classificado no rankeamento tinha o direito do empato e com isso o clube carioca avançou para segunda fase.

O Vasco foi finalizou muitas vezes contra pouco vezes do Altos. Mal no ataquel, os cariocas acabaram vazados em cabeçada de Marrony contra o próprio patrimônio.

Marcos Júnior era o destaque do time de Abel. Criou diversas oportunidades que Cano e Talles Magno não aproveitaram. No fim da etapa, porém, Marcos achou Talles com passe vertical e passou para o argentino livre para empatar.

No segundo tempo, o Vasco criou muito menos. Apenas duas chances boas. Talles perdeu mais uma vez lance que parecia simples. Pikachu deu um chute perigoso, mas parou em Rodrigo Ramos. O Altos também teve chances de chegar ao segundo gol. Klenisson por pouco não desviou para dentro cruzamento de Netinho. No último lance do jogo, em escanteio, Jânio subiu mais do que Werley e cabeceou por cima da trave. A bola, porém, parecia muito mais clara para Leandro Amorim.

Final 1 a 1 onde a torcida piauiense reconheceu o esforço do time do Altos e agora vai ter dedicação exclusiva para o Campeonato Piauiense e no segundo semestre a Série D. 

 

Ficha do jogo

 Altos-Pi 1 x 1 Vasco da Gama

Local - Estádio Albertão( Copa do Brasil 2020 )

Publico pagante: 11.600

Renda: 846.440,00 reis

Altos - Rodrigo Ramos; Júlio Ferrari, Reinaldo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Alberto (Netinho), Jânio Daniel, Max Carrasco e Echeverria (Xilu); Rafael Carioca e Klenisson.

 Técnico - Fernando Tonet.

Vasco  - Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Raul, Marcos Júnior(Juninho) e Marrony ( Thiago Reis); German Cano e Thales Magno (Vinícius). Técnico - Abel Braga.

Gols - Marroni(contra) para Altos aos 20 minutos e Cano para o Vasco aos 47, ambos no primeiro tempo.

Juiz - Dyógenes José Padovani de Andrade (ES); Assistentes - Fabiano da Silva Ramires(ES) e Leonardo Mendonça (ES); 4º árbitro - Diego da Silva Castro; Analista de campo - Antônio Santos Nunes.

Texto : Idelfran Monteiro

Fotos; Israel Araújo

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.