Unicef
Terra Querida
PEDOFÍLIA

Professor é preso em São Paulo em operação contra pedofilia

Operação Luz da Infância, de âmbito nacional, cumpre, só em São Paulo, 27 mandados de busca e apreensão com cerca de 90 policiais

18/02/2020 08h27
Por: Redação
Fonte: 100noticias.com.br
183

Um professor foi preso durante a megaoperação Operação Luz da Infância  de combate à pedofilia e pornografia infantil praticados na internet na manhã desta terça-feira (18), de acordo com informações da Record TV.

Só em São Paulo são cumpridos 27 mandados de busca e apreensão por cerca de 90 policiais do Garra (Divisão de Capturas e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).

A chamada Operação Luz da Infância tem âmbito nacional. Até o momento, no entanto não há informações sobre o cumprimento de mandados em outros estados.

No fim da operação, o material apreendido e os eventuais presos serão encaminhados à Delegacia de Pedofilia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.