Terra Querida
Unicef
À PEDIDO

Pedido de Fernando Monteiro a W.Dias pode fazer Marquim ir para o PT

.

18/02/2020 09h03
Por: Redação
Fonte: Meio Norte
490

Há dois motivos para que o grupo de Marquim Monteiro seja aceito no PT, apesar da gritaria dos radicais contra a ida do suplente de vereador para o partido.

O motivo racional é que a chapa proporcional do PT em Teresina está perdendo nomes com densidade, entre eles Conceição Andrade e Humberto Coelho.

Se Marquim fosse, não iria sozinho, levaria gente para engrossar a “cauda” do PT. Fora que com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, fortaleceria o grupo de Wellington Dias contra Ciro Nogueira para 2022.

O LADO DA EMOÇÃO

O segundo motivo é emocional. Fonte que esteve com o governador relata que ocorreu um pedido do falecido deputado Fernando Monteiro para que Wellington orientasse e não abandonasse o grupo político de Monteiro - grupo este que marcha com Wellington Dias há várias eleições. O governador teria ficado sensibilizado.

A questão é: os petistas vão colocar em risco 2022 e peitar o governador?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.