Unicef
Terra Querida
Futebol do Piauí

River perde para o 4 de Julho e torcida cobra jogadores

A torcida do River saiu na bronca e comprou os jogadores

Futebol do Piaui

Futebol do PiauiTudo sobre o esporte local em um só lugar!

20/02/2020 09h21
Por: Idelfran Monteiro
136
FOTO : River AC/ Vitor
FOTO : River AC/ Vitor

Jogo de ontem(19) pelo campeonato piauiense em pleno estádio Albertão o 4 de Julho da cidade de Piripiri venceu o River por 2 a 1 e deixou os tricolores em situação delicada na competição.

 

O River está disputando três competições ao mesmo tempo( Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Piauiense ) por isso tem jogo atrasado no certame, mas não vem fazendo boas campanhas no estadual e na Copa do Nordeste, Só na Copa do Brasil que está bem, pois passou da primeira fase( Venceu o Bahia 1 a 0) e vai receber bom dinheiro ( Cotas da CBF por passar de fase) e vai ser importante para ajudar a pagar as folhas do clube, mas ontem  mais uma vez fez uma péssima partida e saiu vaiado por sua torcida, mesmo o treinador Marcelo Villar mantendo o time base sempre.

 

O time de Piripiri não jogou uma só partida em sua cidade( Vai fazer a primeira partida em casa dia 26), em face de serviços no gramado do estádio Ytacoatiara e com uma folha de pagamento inferior ao adversário e com a vitória de ontem por 2 a 1 o 4 de Julho está na quarta posição na classificação e foi com inteiro merecimento que venceu o jogo.  Chegando aos gols ainda com poucos minutos do primeiro tempo e só foi pressionado no final pelo time tricolor.

 

A torcida do River saiu na bronca e comprou os jogadores na saída para os vestiários após a  partida chamado “time de vagabundos”

 

Ficha do jogo

 River (1) x (2) 4 de Julho:

Local – Albertão

Campeonato Piauiense 2020 .

River - Flávio Henrique; Carlos Henrique, Cris, Felipe Barros ( Alex Augusto) e Biro Biro; Émerson,  Gustavo Henrique e Jean Natal (Santos); Romário , Lucas Brasil (Valdo Bacabal) e Érico Júnior. Técnico - Marcelo Vilar.

4 de Julho - Jaílson; Dreivison, Gilmar Bahia, Caio e Diguinho (Eduardo); Vítor Recife, Ricardinho, Daniel e Ted Love; Maicon Douglas (Edinaldo) e Ítalo Pica Pau (Bernardo). Técnico - Emanuel Sacramento.

Gols – 1º tempo  Daniel aos 14 minutos, Ricardinho aos 20(ambos para o 4 de Julho) e Érico Júnior aos 33 para o Galo. Os gols foram marcados no primeiro tempo.

Árbitro - Ideilon Hélton Alves Lima; Assistentes - Janystone Rabelo de Melo e Wánderson dos Santos Lima; 4º árbitro - Edimar da Silva Leite.

Classificação atualizada após rodada de ontem (19/02):

1-    Picos      -14 pontos( 6 jogos )

2-  Altos       -  11 Pontos( 5 jogos )


3-   Parnahyba     -  11 Pontos( 5 jogos )
4-  4 de Julho       -  9 Pontos( 5 jogos )
5-  River                 -  4 Pontos( 5 jogos )
6-  Flamengo-Pi   -  4 Pontos( 5 jogos )
7-  Timon               -  4 Ponto( 6 jogos )
8-  Piauí                 -  2 Ponto( 6 jogos )

Próximos jogos:

hoje (20/02 ) - Parnahyba x Flamengo em Parnaíba.

 

Texto:  Idelfran Monteiro

Foto:  Assessoria River

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.