Quinta, 09 de Julho de 2020
(89)981305731
Cidades CARNAVAL 2020

O Jovem empresário Felipe Dias resgata carnaval e arrasta centenas de foliões em cidade do Sul do Piauí.

.

24/02/2020 12h15 Atualizada há 4 meses
2.238
Por: Redação Fonte: 100noticias.com.br
O Jovem empresário Felipe Dias resgata carnaval e arrasta centenas de foliões em cidade do Sul do Piauí.

O Jovem e empresário Felipe Dias foi um dos organizadores de um arrastão pela BR 135 na Cidade de Cristino Castro no Sul do Estado do Piauí.

O movimento social deu se por motivos de abandono das festividades carnavalesca tradicional como “Os Bodes” que sempre puxava o bloco pelas ruas da cidade com irreverencia e apresentação da noiva do Carnaval.

O bloco “Quem ama cuida” é uma referência formada por pessoas que lutam pela falta de incentivos na cidade do Poder Público Municipal, que vem fazendo uma administração insignificante e de total abandono.

A cidade de Cristino Castro é cortada pela BR 135 e fazia parte da rota turística do Nordeste com uma localização geográfica de fácil acesso aos foliões e turistas de do Centro Oeste ao Nordeste.

A tradição começou a voltar com apoio da população, do Kaká Folia, do bloco "Quem ama cuida" e apoiado pelo Jovem Empresário e Líder Político Felipe Dias que participou ativamente da organização do Primeiro Desfile do bloco em Cristino Castro no Sul do Piauí.

Centenas de foliões acompanharam o percurso com paredões de som que concentraram no Mangueirão e partiram para o espetinho do Romildo.

Vídeo:

Sobre o município
Notícias de Cristino Castro - PI
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias