Unicef
Terra Querida
Union Berlin

Union Berlin vence Eintracht Frankfurt e se afasta do rebaixamento do Campeonato Alemão

Union Berlin se afastou da zona da degola

Esporte

Esportenoticias e informações do esporte

24/02/2020 19h11Atualizado há 1 mês
Por: Leonardo Soares
Fonte: Gazeta Esportiva
48

Em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Alemão, o Union Berlin derrotou o Eintracht Frankfurt nesta segunda-feira, fora de casa, por 2 a 1, e aumentou sua distância para a zona de rebaixamento. Agora, o clube ocupa a 10ª colocação com 29 pontos, nove de vantagem para o Dusseldorf, primeiro dentro do Z-3. Já os mandantes caíram para a 11ª posição da competição.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os visitantes sendo mais perigosos e conseguindo finalizar mais a gol, mas as duas equipes foram para o intervalo sem balançar as redes.

Na segunda etapa, o Union Berlin saiu na frente logo aos 4 minutos. Lenz aproveitou uma indecisão na defesa, pegou a bola dentro da área e tocou para Andersson apenas ter o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.

Mais tarde, os visitantes ampliaram, aos 22, com um gol contra. Malli recebeu na esquerda e fez um cruzamento rasteiro. O goleiro espalmou e, na sobra, o lateral N’Dicka tentou afastar, mas acabou mandando a bola para as próprias redes.

Atrás no placar, os donos da casa diminuíram com outro gol contra. Aproveitando uma sobra de bola na área, André Silva tocou para o gol, a bola desviou no zagueiro Hubner e entrou devagar no gol do Union Berlin.

O Eintracht tentou criar forças para empatar a partida, mas os visitantes se defenderam bem e saíram de campo com a vitória.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.