Unicef
Terra Querida
Futebol do Piauí

Copa do Brasil: River-PI nos pênaltis joga R$ 1,5 milhão fora

Começo de uma crise no Galo ??

Futebol do Piaui

Futebol do PiauiTudo sobre o esporte local em um só lugar!

27/02/2020 08h26Atualizado há 1 mês
Por: Idelfran Monteiro
137
Foto: Felipe Soares ( River perde nos pênaltis )
Foto: Felipe Soares ( River perde nos pênaltis )

A temporada do River, um dos principais clubes do estado do Piauí, não está sendo boa; mesmo chegando a segunda fase da Copa do Brasil onde eliminou o Bahia, mas no campeonato estadual está na zona de rebaixamento e praticamente fora da Copa do Nordeste.

Ontem contra o América de Natal jogo pela segunda fase da Copa do Nordeste  e com chances reais de passar de fase (visto que o time do Rio Grande do Norte não nenhum bicho papão) repetiu os mesmo erros da temporada correu muito e perdeu muitos gols foram 2 bolas na trave, defesas do goleiro, bolas batendo nas pernas dos adversários, bolas na rede pelo lado de fora e acabou perdendo nos pênaltis e jogou fora um milhão em meio de reais era o que valia a classificação para a terceira fase.

América-RN derrotou o River Atlético Clube nos pênaltis e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil 2020. O jogo foi disputado em Teresina na noite deste ontem(26) de Quarta-feira de Cinzas.

Nos pênaltis, Bismarck, Erico Jr e Romário marcaram para o River. Mas Valdo Bacabal e Gustavo Henrique tiveram suas cobranças defendidas pelo goleiro Ewerton. No América-RN, Flávio defendeu apenas o chute de Michael. Com a vitória e a passagem para terceira fase da Copa do Brasil o América-RN ganhou a premiação da CBF no valor de R$ 1.500.000,00

Ficha do Jogo

River- PI 1 x 1 América-RN

Local - Estádio Albertão, em Teresina.

River - Flávio Henrique; Carlos Henrique (Desaily), Cris, Wágner Silva e Biro Biro; Ronald (Bismarck), Gustavo Henrique, Érico Júnior e Émerson; Romário e Lucas Brasil (Valdo Bacabal). Técnico - Marcelo Vilar.

América - Éwerton; André Krobel, Edimar, Édson e Michael; Juninho (Tito), Tiago Orobó, Rato e Lelê; Wállace Pernambucano(Romarinho) e Dione (Adílio). Técnico - Roberto Fernandes.

Gols - Dione aos 10 minutos do primeiro tempo para o América e Valdo Bacabal empatando para o River aos 21 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Christiano Gayo Nascimento-DF; Assistentes - Lucas Torquato Neto-DF e Kléber Alves Ribeiro-DF; 4º árbitro - Jardel da Rocha Soares-PI; Analista de campo - José Valmir dos Santos Xavier.

O adversário do América-RN na terceira fase da Copa do Brasil será o Juventude-RS, que eliminou o XV de Piracicaba-SP nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. 

O River volta a jogar no próximo sábado (29), no clássico com o Flamengo-PI, pelo Campeonato Piauiense. A partida será no Albertão, às 17 horas. O Flamengo-PI perdeu hoje de 3×2 para o Piauí Esporte Clube.

 

Texto: Idelfran Monteiro

Foto: Felipe Soares

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Cristino Castro - PI
Atualizado às 00h21
27°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
29°

Sensação

7.9 km/h

Vento

78.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
UNIC CENTRO CLINICA & ESTÉTICA
DROGARIA ECONOMICA
UNIC CLINICA & ESTÉTICA
BJNET
DROGARIA ECONOMICA
Brasão do Piauí
UNIC CENTRO CLINICA & ESTÉTICA
UNIC CLINICA & ESTÉTICA
Municípios
DROGARIA ECONOMICA
Últimas notícias
DROGARIA ECONOMICA
Mais lidas
DROGARIA ECONOMICA
DROGARIA ECONOMICA