Unicef
Terra Querida
Futebol do Piauí

Altos vence o River e volta a liderança do Estadual 2020

Altos pegou o River e venceu o por 1 a 0

Futebol do Piaui

Futebol do PiauiTudo sobre o esporte local em um só lugar!

09/03/2020 13h38Atualizado há 3 semanas
Por: Idelfran Monteiro
60
Foto : Roberta Alinne
Foto : Roberta Alinne

Três jogos neste final de semana(8/03) fecharam mais uma rodado do campeonato piauiense 2020, e mostrou o que vem acontecendo, times do interior do estado muito superiores aos da capital , visto os 4 primeiros colocados da competição são time do interior  e estão nas 4 primeiras colocações e 4 últimos todos da capital numa campeonato de 8 clubes na disputa 

ALTOS 1 x 0 River

Longe da Cidade da Manga, em Piripiri, Altos pegou o  River e venceu o por 1 a 0, na tarde deste domingo (8), subiu na tabela do Campeonato Piauiense, e reduziu as chances do Galo de buscar a classificação para as finais do torneio. O jogo foi disputado no estádio Ytacoatiara, em Piripiri, com mando de campo do Altos. A partida da quinta rodada do torneio foi adiada por conta da participação dos dois times na Copa do Brasil. Netinho abriu o placar para o Altos, aos 33 minutos do segundo tempo, e definiu a partida.  

PICOS 3 x 1 TIMON

A Sociedade Esportiva de Picos conseguiu a reabilitação da derrota em Parnaíba por 2 x 0, derrotando Timon por 3 x 1, no Estádio Helvídio Nunes. O artilheiro Rafael Freitas foi o grande destaque do jogo, marcando os 3 gols do time Picos.  Edinho marcou o gol da equipe timonense.

PARNAHYBA 2 x 2 4 DE JULHO

O Parnahyba esteve vencendo por 2 x 0, gols de Genildo e Ciro Sena, no primeiro tempo. Na fase final o Colorado reagiu e empatou com 2 gols de Tedy Love. Foi a segunda vez no atual Campeonato Piauiense que o Parnahyba esteve vencendo por 2 x 0 e cedeu o empate. A primeira foi no jogo com o Flamengo.

A NOVA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS RODADA DE ONTEM (08/03):

 

1-   Altos     -18 pontos( 8 jogos )

2-   Picos       -  17 Pontos( 8 jogos )


3-   4 de Julho          -  17 Pontos( 9 jogos )
4-  Parnahyba             -  16 Pontos( 9 jogos )
5-  Flamengo-Pi         -   6 Pontos( 8 jogos )
6-  River                         5  Pontos( 7 jogos )
7-  Piauí                      -  5 Ponto( 8 jogos )
8- Timon                     -  4 Ponto( 9 jogos )

 

Os melhores times (Altos, Picos, 4 de Julho e Parnahyba) somam 68 pontos. Os 4 "timaços" de Teresina (Flamengo, River, Piauí e Timon) estão com 20 pontos. É uma goleada e tanto : 68 x 20.

Próximos jogos:

Quarta – feira (11/3) - River x Picos

Quarta – feira (11/3) – Altos x Flamengo

 Texto:  Idelfran Monteiro

Foto:  Roberta Alinne

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.