Terra Querida
Unicef
Em breve!

Lucas coloca retorno ao São Paulo nos planos e revela desejo de ser treinado por Ceni

Pode ser daqui três ou cinco anos, ou pode ser daqui um ano.

Esporte

Esportenoticias e informações do esporte

26/03/2020 08h27Atualizado há 2 dias
Por: Leonardo Soares
Fonte: Gazeta Esportiva
50

Com o calendário do futebol mundial parado por conta da pandemia da Covid-19, o atacante Lucas Moura realizou uma transmissão nas redes sociais que deixou os torcedores do São Paulo animados nesta quarta-feira. Cria de Cotia, o jogador falou sobre os planos de sua carreira, e colocou o retorno ao Tricolor no radar.

“Tenho o São Paulo nos meus planos, sempre falei isso. Quando cheguei aqui na Europa eu tinha uma meta de ficar aqui pelo menos 10 anos. Já se completaram sete anos e teoricamente faltam mais 3. Mas a gente nunca sabe o que pode acontecer, tenho contrato até 2023, com opção de renovar mais um ano. Mas sinto muita vontade de voltar, vestir a camisa do São Paulo, é o meu clube de coração. Mas é difícil falar quando. Pode ser daqui três ou cinco anos, ou pode ser daqui um ano. Não dá para cravar uma data”, falou.

E o torcedor são-paulino pode ficar ainda mais animado. Isso porque, perguntado se ele atuaria em outro clube brasileiro, Lucas reiterou a sua paixão pelo clube que o revelou.

“No Brasil é difícil pensar em jogar em outro lugar sem ser o São Paulo. Não sei se conseguiria. Minha cabeça é totalmente voltada para o São Paulo. É o clube que me formou, onde passei 4 anos na base, foi um período fantástico da minha vida. Jogar no Morumbi lotado, conquistar um título, ver a torcida subir uma bandeira minha. É um amor muito grande que eu sinto pelo São Paulo”, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.