Quinta, 17 de Junho de 2021
ASSASSINADO MATOU ESTUDANTE

Olho de gato que é acusado de assassinar estudante em parada de ônibus é morto

Davi Lima teria trocado tiros com a Polícia nessa sexta-feira. Ele é acusado de matar uma jovem em 2015

11/04/2020 23h04
679
Por: Redação Fonte: PORTAL O DIA
Olho de gato que é acusado de assassinar estudante em parada de ônibus é morto

Um homem identificado como Davi Lima de Sousa, mais conhecido como ‘Olho de gato’, foi morto  na manhã deste sábado (11). Segundo a Polícia Militar, a vítima veio à óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o Coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, ontem (10), ‘Olho de gato’ trocou tiros com as equipes da Força Tarefa de Segurança, do 17º BPM e do 6º BPM, no bairro Porto Alegre, zona Sul da Capital. No local, as equipes apreenderam três veículos roubados, sendo um automóvel e duas motocicletas, além de duas armas de fogo, dinheiro e drogas.

“Esse é um elemento de alta periculosidade, não atendeu voz de prisão e trocou tiros com a polícia. Em 2015, assassinou friamente, para roubar um celular, uma estudante em uma parada de ônibus no Conjunto Porto Alegre”, relata o coronel.

RELEMBRE O CASO

A estudante trata-se da jovem Ariane de Sousa Santos, de 26 anos. Ela foi assassinada no dia 26 de janeiro de 2015, às 06h30 da manhã , enquanto seguia para o trabalho. Ariane foi abordada por dois homens em duas motocicletas, que tentaram lhe assaltar na parada de ônibus do Porto Alegre. Ao tentar fugir, os criminosos dispararam quatro vezes contra a vítima. Os tiros acertaram as costas e o peito da jovem, que morreu na hora.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora 

Ele1 - Criar site de notícias