Terça, 02 de Junho de 2020
(89)981305731
Esportes Nova chance!

Athletico-PR repatria Walter e aposta em recuperação do atacante

Walter foi jogador do Athletico-PR entre 2015 e 2016

04/05/2020 15h38 Atualizada há 4 semanas
117
Por: Leonardo Soares Fonte: Gazeta Esportiva
Athletico-PR repatria Walter e aposta em recuperação do atacante

O Athletico-PR irá apostar no atacante Walter como reforço para o ataque na retomada do futebol brasileiro. Segundo informação do jornalista Napoleão de Almeida, o clube tem um projeto para recuperar a boa forma do centroavante.

Walter está suspenso por dopping desde junho de 2019, quando foi pego fazendo uso de uma substância chamada “sibutramina”, utilizada no tratamento de perda de peso, enquanto jogava no CSA. A justiça determinou suspensão de um ano. Em julho deste ano, portanto, ele estará liberado, e a proposta do Furacão já está na mesa. Ele, inclusive, já trabalha junto aos profissionais do clube, à distância, de sua casa em Goiânia.

A ideia é, principalmente, trabalhar a forma física do jogador e focar em seu emagrecimento. Walter já defendeu o Athletico-PR entre 2015 e 2016. Marcou 16 gols em 73 jogos e participou da conquista do Campeonato Paranaense, antes de ser emprestado ao Goiás. Em seguida, ainda passou por Atlético-GO, Paysandu e, enfim, CSA.

O Furacão já fez uma investida parecida, com Adriano Imperador, em 2014. Ele chegou ao clube com a intenção se usar as instalações para recuperar a forma física e reforçar a equipe, mas acabou fazendo apenas quatro jogos e um gol.

Esporte
Sobre o Esporte
noticias e informações do esporte
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias