Segunda, 01 de Junho de 2020
(89)981305731
Esportes R7 volta aos treinos

Cristiano Ronaldo volta ao centro de treinamento da Juventus após dois meses

Imagens da chegada, mostram o craque português sem máscara

19/05/2020 16h18 Atualizada há 2 semanas
66
Por: Leonardo Soares Fonte: Correio do Povo
Cristiano Ronaldo volta ao centro de treinamento da Juventus após dois meses

O astro português Cristiano Ronaldo compareceu nesta terça-feira ao centro de treinamento da Juventus, em Turim, após uma ausência de quase dois meses devido à pandemia do coronavírus. O jogador de 35 anos compareceu ao CT do clube italiano para ser submetido a uma bateria de testes médicos e físicos, antes de se unir aos companheiros para treinar, de acordo com a imprensa italiana.

Os jogadores da Juventus retornaram aos treinamentos individualizados em 4 de maio, dia em que Cristiano voltou a Turim após passar quase dois meses confinado na Ilha da Madeira, em Portugal. Cristiano passou as últimas duas semanas confinado em sua mansão em Turim.

O português defendeu pela última vez a Juventus na vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Milão, pelo Campeonato Italiano em 8 de março, antes da temporada ser suspensa devido à pandemia do coronavírus, que causou a morte de cerca de 32 mil pessoas na Itália. A Juventus lidera o Campeonato Italiano e busca um nono título consecutivo.

Cristiano Ronaldo é o primeiro jogador estrangeiro da Juventus que deixou a Itália durante o confinamento a voltar aos treinos. A Federação Italiana de Futebol (FIGC) anunciou na segunda-feira que todas as suas competições, incluindo a Serie A (1ª divisão), permanecerão suspensas até 14 de junho.

Pressionada pela Serie A para permitir a volta da competição em meados de junho, A FIGC afirmou que continuará seguindo as recomendações das autoridades italianas. O primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, declarou no sábado que precisa de "mais garantias" antes de dar o aval ao retorno do futebol profissional.

Uma reunião nos próximos dias está prevista entre Conte e os dirigentes do futebol italiano. O comitê técnico e científico do governo italiano decidirá nos próximos dias se aceita os novos protocolos sanitários propostos para o retorno dos treinos coletivos e da competição.

Esporte
Sobre o Esporte
noticias e informações do esporte
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias