Segunda, 26 de Outubro de 2020
(89)981305731
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PIAUÍ APROVADAS

Vereador Terto Lustosa tem contas aprovadas por unanimidade pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO - TCE

Ex Presidente se diz lisonjeado e satisfeito com a votação unanime.

28/05/2020 21h18 Atualizada há 5 meses
281
Por: Redação Fonte: 100noticias.com.br
Vereador Terto Lustosa tem contas aprovadas por unanimidade pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO - TCE

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piaui(TCE-PI) aprovou no último dia 27, as contas da Câmara Municipal de Bom Jesus referente ao Exercício de 2015.

As Contas, sob responsabilidade de RAIMUNDO TERTULIANO ROSAL LUSTOSA, Ex-Presidente da Câmara, foram APROVADAS POR UNANIMIDADE.

O relator da matéria, Conselheiro Kennedy Barros, votou pela APROVAÇÃO das contas, sendo acompanhado pelas Conselheiras Valtânia Leal e Lilian Martins.

O Parecer do Representante do Ministério Público de Contas José Araújo Pinheiro Junior também foi pela APROVAÇÃO das contas.

“Essa decisão do Tribunal de Contas é mais uma mostra da seriedade com que conduzimos nosso mandato e também nossa gestão à frente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus.

Atuamos sempre com zelo e respeito ao Patrimônio Público dos BONJESUENSES”, declarou Terto Lustosa após a sessão realizada nesta quarta feira(27).

A Sustentação Oral referente o julgamento das Contas da Câmara Municipal foi feita pelo Contador JARDEL MIRANDA realizada por meio de videoconferência, como forma de prevenção a disseminação do novo CORONAVÍRUS.  

Ele1 - Criar site de notícias