Quinta, 17 de Junho de 2021
ASSASSINADO VINGANÇA

Homem que bateu na mãe,morre castigado por traficantes

.

29/05/2020 16h51 Atualizada há 1 ano
612
Por: Redação Fonte: jornal.f7noticias.com/
Homem que bateu na mãe,morre castigado por traficantes

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 29, o homem identificado como “Alanzinho” que estava internado em uma unidade hospitalar desde o último dia 21 com traumatismo craniano e outras lesões graves em várias partes do corpo.

“Alanzinho” era usuário de drogas e por ter espancado sua própria mãe, foi julgado por um tribunal do crime e torturado por traficantes de drogas da área do Aterro do 40, bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações, “Alanzinho” foi torturado na Rua São Pedro, depois de entrar drogado na casa onde morava e agredido a própria mãe pelo fato da mesma ter se negado a dar dinheiro para ele comprar entorpecentes.

O usuário de drogas foi arrastado para o meio da rua por um grupo de sete traficantes, segundo as testemunhas, e duramente castigado com chutes, socos e diversas pauladas na cabeça, costas, no peito e abdome.

O caso da agressão do “Alanzinho” à mãe e posteriormente do espancamento praticado pelos traficantes, foi registrado no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e de acordo com informações nenhum dos acusados foi preso.

“Alanzinho” agonizou durante oito dias e faleceu por volta de 1h da madrugada de acordo com a equipe do Instituto Médico Legal (IML) que foi acionada para remover o corpo para ser realizado o exame de necropsia na sede do órgão.

O crime foi registrado na polícia como lesão corporal grave e agora, com a morte do usuário de drogas o caso passará a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ele1 - Criar site de notícias