Sexta, 10 de Julho de 2020
(89)981305731
Esportes Mercado da bola

Juventude contrata Carlos Eduardo, meia vice-campeão da Libertadores pelo Grêmio

Jogador de 32 anos era titular da equipe treinada por Mano Menezes em 2007

11/06/2020 09h47 Atualizada há 4 semanas
110
Por: Leonardo Soares Fonte: Correio do Povo
Juventude contrata Carlos Eduardo, meia vice-campeão da Libertadores pelo Grêmio

Preparando-se para o retorno às atividades, o Juventude anunciou nesta quarta-feira um reforço. Trata-se do experiente meia Carlos Eduardo, de 32 anos, revelado pelo Grêmio, onde foi vice-campeão da Copa Libertadores. Seu último clube foi o Coritiba, em 2018.

Ele já se apresentou ao clube, no Estádio Alfredo Jaconi, e realizou teste para a Covid-19, assim como outros atletas, comissão técnico e funcionários. Carlos Eduardo agradeceu ao clube e disse estar motivado com a oportunidade.

"Primeiramente agradeço à diretoria e ao clube por abrirem as portas para mim. Estou extremamente motivado e com muita vontade de fazer parte deste projeto que o Juventude tem para um futuro próximo. É um clube de nome, de tradição e abracei esta oportunidade não pensando em valores ou algo do tipo, mas pensando em ajudar, em dar o meu máximo e contribuir com o que for possível", afirmou.

Além do vice da Libertadores, Carlos Eduardo também conquistou o Campeonato Gaúcho em 2007. Depois foi negociado com o Hoffenheim, da Alemanha, e, posteriormente, defendeu o Rubin Kazan, da Rússia, sendo campeão da Supercopa local.

Voltou ao Brasil para defender o Flamengo e foi campeão da Copa do Brasil, em 2013, e carioca no ano seguinte. Acumula passagens ainda por Atlético-MG, onde foi campeão estadual, Vitória, Paraná e Coritiba.

Esporte
Sobre Esporte
noticias e informações do esporte
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias