Terça, 14 de Julho de 2020
(89)981305731
Cidades CARTA ABERTA

Pré-Candidato a Prefeito Felipe Dias(PT) lança carta aberta ao povo de Cristino Castro no sul do Piauí

“OS anjos e arcanjos não são omissos, e sim convocados para enfrentar o mal.” E assim será o nosso governo!

11/06/2020 13h06 Atualizada há 1 mês
2.688
Por: Redação Fonte: 100noticias.com.br
Felipe Dias
Felipe Dias

O jovem Engenheiro Felipe Dias que é o Pré Candidato a Prefeito de Cristino Castro no interior do Piauí, lança manifestação e abre carta ao povo de toda a região.

No mês de fevereiro fiz uma publicação destacando a importância da conscientização dos eleitores e dos pré-candidatos sobre termos uma campanha limpa, de ideias de modo que possamos promover a paz, o respeito e a harmonia na nossa cidade.

Infelizmente não vimos sentindo isto, afinal, venho sofrendo diariamente ataques que procuram apagar o brilho de uma estrela que brilha e que tem luz própria.

Talvez a pesquisa de hoje reforce o despreparo de quem a encomendou, afinal a sua realização tem um custo elevado, e desperdiçar este recurso, sem querer ouvir a realidade daquilo que o povo quer dizer, é um desperdício, tanto de informação, quanto de dinheiro (que não deve ser suado).

Se a intenção foi de vinculação de meu pai ao meu nome, saibam que jamais deixará de ser, e se eu pudesse escolher, jamais deixaria de escolhe-lo para ser meu Pai.

Graças a ele sou o Homem que sou hoje. Politicamente, ele já foi Vereador, Vice Prefeito, deu sua contribuição no que pode, hoje é eleitor de seu filho, e me orgulho muito disto. Afinal, sempre respeitou minha opinião e minhas decisões. Sei que não é fácil para ele ver seu filho engajado nesta luta, enfrentando um sistema político perverso, mas se este for o preço para termos uma cidade próspera e pacífica, digam a eles que estou preparado. E lembrem-se:

“OS anjos e arcanjos não são omissos, e sim convocados para enfrentar o mal.” E assim será o nosso governo!

Felipe Dias, Pré Candidato a Prefeito de Cristino Castro pelo Partido dos Trabalhadores(PT).

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias