Sexta, 10 de Julho de 2020
(89)981305731
Esportes Novas conversas

Grêmio não descarta volta às tratativas com atacante Ferreira

Clube, no entanto, diz que atitude tem que partir do atleta e de seu representante

17/06/2020 11h12 Atualizada há 3 semanas
83
Por: Leonardo Soares Fonte: Correio do Povo
Grêmio não descarta volta às tratativas com atacante Ferreira

O Grêmio não fez novos movimentos no sentido de retomar as tratativas para uma renovação de contrato do atacante Ferreira. Clube e jogador não chegaram a um acordo no início do ano e o atleta acabou acionando o Grêmio na Justiça pedindo rescisão contratual no mês de março. A atitude, na época, causou insatisfação nos dirigentes e o jogador foi afastado, indo treinar com o grupo de transição.

Desde então, não houve uma nova reaproximação. Mas o Grêmio não descarta voltar à mesa de negociações. “Quem judicializou a questão foram eles (atleta e seu representante). Se eles querem ter um gesto no qual a gente possa reabrir as negociações, isso tem que partir deles, não do clube”, avalia o vice de futebol, Paulo Luz.

“A gente vinha negociando (no início da temporada). Essas negociações que envolvem jogadores jovens são lentas, o clube tem instâncias, temos que levar o assunto ao presidente, ao financeiro. Eu acho que ele (Ferreira) nem precisa retirar o processo, é só pedir o cancelamento do processo para que o Grêmio volte à mesa para negociar”, destaca o dirigente.

Atualmente, Ferreira segue no grupo de transição, que realiza apenas trabalhos remotos orientados pela comissão técnica. O Grêmio ainda não definiu uma data de reapresentação e a consequente retomada dos treinamentos físicos.

Esporte
Sobre Esporte
noticias e informações do esporte
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias