Terça, 14 de Julho de 2020
(89)981305731
Cidades CORONAVÍRUS

Covid19 dispara em Curimatá e a Vereadora Luziene Vogado reage pedindo cuidados à população.

A Secretaria de Saúde publicou boletim com a relação dos casos.

20/06/2020 22h01
1.961
Por: Redação Fonte: 100noticias.com.br
Covid19 dispara em Curimatá e a Vereadora Luziene Vogado reage pedindo cuidados à população.

A cidade de Curimatá localizada no sul do Piauí publicou hoje as 19:00hs um boletim com aumento preocupante da COVID-19.

O Município é um polo Regional de Saúde, que tem uma Agência do Banco do Brasil, e um comércio muito forte, onde atraí também muitos caminhoneiros que vem em busca do calcário.

Com tudo isso a probabilidade de aumento da doença nos deixa em situação difícil, pois a circulação de muitas pessoas ainda continua.

Graças a Deus ainda não tivemos nenhum ÓBITO, mas pelas informações que temos esse período é conhecido como o PICO da PANDEMIA no Brasil, tanto se ver pelos meios de comunicação.

Então eu peço a todo nosso povo CURIMATAENSE para que possamos sair somente se necessário, pois ainda é possível ver pessoas em bares, calçadas, fazendo churrascos, festas de aniversários, como se tudo estivesse normal.

Não estamos pedido para ninguém ficar triste, apenas que sejam cautelosos o uso da máscara é indispensável, para que possamos combater logo este VÍRUS, pois o crescimento é rápido e a transmissão já é comunitária na nossa cidade e pode estender por todo nosso município.

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias