Quarta, 12 de Agosto de 2020
(89)981305731
Esportes Mercado da bola

San Lorenzo recusa oferta do Palmeiras por lateral-direito Andrés Herrera

Lateral-direito argentino também interessa o Flamengo e times da Rússia e Turquia

25/07/2020 08h50 Atualizada há 3 semanas
57
Por: Leonardo Soares Fonte: Gazeta Esportiva
San Lorenzo recusa oferta do Palmeiras por lateral-direito Andrés Herrera

O San Lorenzo recusou a primeira oferta do Palmeiras pelo lateral-direito Andrés Herrera, enviada nesta sexta-feira. Segundo o jornal argentino Olé, a proposta do Verdão pelo jovem jogador, que vem sendo monitorado há algumas semanas, foi muito abaixo do valor estipulado pelo Ciclón.

A equipe alviverde teria oferecido menos de dois milhões de euros por 60% dos direitos do lateral de 21 anos, com o pagamento sendo feito de forma parcelada. De acordo com o veículo, porém, o clube de Buenos Aires espera receber pelo menos 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26 milhões, na cotação atual).

Formado nas categorias de base do San Lorenzo, Andrés Herrera renovou contrato em março até 2023, com multa rescisória de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 104,6 milhões). Entretanto, o lateral assumiu no início do mês de julho que não sabe se seu futuro está no clube de Boedo.

Na última edição do Campeonato Argentino, o jogador somou quase um chute por jogo, com um gol e três assistências anotadas em 12 partidas. No início desta temporada, ele disputou o Pré-Olímpico pela seleção da Argentina, que venceu o torneio e se garantiu nos Jogos de Tóquio.

Herrera, inclusive, já balançou as redes contra o Palmeiras. No primeiro jogo entre as duas equipes pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2019, em Buenos Aires, o lateral marcou o gol da vitória do San Lorenzo pelo placar de 1 a 0.

Esporte
Sobre Esporte
noticias e informações do esporte
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias