Quarta, 12 de Agosto de 2020
(89)981305731
Esportes Mercado da bola

"Não vejo a hora de ajudar o Ajax", diz Antony após primeiro treino no clube holandês

Ex-atacante do São Paulo recebe a camisa 39 na equipe de Amsterdã

27/07/2020 15h11 Atualizada há 2 semanas
33
Por: Leonardo Soares Fonte: Globo.com

Contratado em fevereiro pelo Ajax, pouco antes do início da pandemia de Covid-19, o atacante Antony fez, enfim, seu primeiro treino pelo clube holandês. Nesta segunda-feira, ele foi apresentado oficialmente e recebeu a camisa 39 antes de se juntar aos novos companheiros no campo.

- Meu primeiro treino hoje com a camisa do Ajax, estou me sentindo muito bem, muito feliz de vestir essa camisa, fazer meu primeiro treino. Não vejo a hora de poder entrar naquela arena e ajudar o Ajax - disse o jogador em vídeo divulgado no Twitter do Ajax.

O brasileiro de 20 anos se junta ao também ex-jogador do São Paulo David Neres, que chegou ao Ajax em 2017. O outro brasileiro do elenco, o atacante Danilo, ex-Vasco e Santos, foi emprestado por uma temporada para o Twente, também da Holanda.

Antony teve uma recepção especial no Ajax. David Neres e Danilo estava presente

O primeiro amistoso do Ajax na pré-temporada 2020/21 está marcado para 8 de agosto, contra o RKC Waalwijk. Depois, testa o time diante de Utrecht, também da Holanda, e RB Salzburg, da Áustria.

Encerrado antes do fim por causa da pandemia do novo coronavírus, sem campeão declarado, rebaixamento ou acesso da segunda divisão, o Campeonato Holandês tem previsão de início em setembro. O primeiro jogo do Ajax é contra o Sparta Rotterdam, dia 13.

Esporte
Sobre Esporte
noticias e informações do esporte
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias