Quarta, 12 de Agosto de 2020
(89)981305731
Justiça GRILAGEM DE TERRAS

Os ativos de Harvard e a Grilagem de Terras do Piauí

.

28/07/2020 17h23
523
Por: Redação Fonte: 100noticias.com.br
Os ativos de Harvard e a Grilagem de Terras do Piauí

Após a OPERAÇÃO FAROESTE, os MARAJÁS do Judiciário e as principais autoridades políticas locais e nacionais estão completamente apavorados com a repercussão sobre a grilagem de terras no MATOPIBA a partir das fraudes cartoriais, vendas de sentenças e falsificações produzidas em sede de justiça, através de diversos operadores do direito.

Existem ligações entre as respectivas fontes de inteligência sensível de diversos países conveniados com o escândalo das terras do cerrado Piauiense.

A principal investigação recai sobre a compra de ativos financeiros por meio de terras agrícolas através do Fundo de Pensão (e financeiro) da Universidade de HARVARD, nos EUA.

No Investimento financeiro do Brasil, e respectivamente no MATOPIBA, foram documentados cerca de 300 mil hectares, ao custo de 450,100 milhões de dólares.

Atualmente, estão querendo revender as terras do cerrado piauiense com cerca de 90% de deságio. Ou seja, a um custo de apenas 10% do valor de avaliação patrimonial.

Tudo como forma de fuga das investigações pelos órgãos de controle.

As cooperações Internacionais Brasileiras e Americanas estão entrelaçadas para apurar o que se imagina ser além da corrupção, lavagem de dinheiro, branqueamento de capitais e crimes produzidos por empresas ligadas ao agronegócio.

Vários relatórios dos principais experts em fraudes do mundo, assim como das principais empresas de auditoria como a DELLOITE revelam que a tentativa de investimento para a produção de commodities em áreas griladas foi um negócio das arábias, pois não se mostrou lucrativa.

Harvard tinha pleno conhecimento do falso investimento e dos prejuízos que poderiam ser gerados, através de um imenso relatório de riscos.

Parafraseando citação do Excelentíssimo Ministro do Superior Tribunal de Justiça OG FERNANDES, em audiência da APn940/DF (Operação Faroeste): QUEM VIVER, VERÁ!

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias