Terça, 20 de Outubro de 2020
(89)981305731
Política PRÉ CANDIDATA

Fernanda Mota fala da sua Pré Candidatura a Vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT)

Cristino Castro no Sul do Piauí

24/08/2020 00h31
394
Por: Redação Fonte: 100noticias.com.br
Fernanda Mota fala da sua Pré Candidatura a Vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT)

O momento da eleição se aproxima e os pré candidatos já iniciam seus trabalhos de pré campanha e, neste ano de 2020, Cristino Castro tem a oportunidade de renovar a câmara municipal através de boas ideias e novos ideais e, claro, com novos nomes que surgem nesse momento necessário de renovação política.

Um nome muito iminente que lança sua pré candidatura é a Professora Fernanda Mota. Com uma vasta experiência e um currículo impecável, apresentando duas graduações, (Pedagogia e Ciências sociais e humanas com ênfase em educação do campo) Fernanda também é especialista em educação do campo.

A professora tem uma vasta experiência em gestão através da direção da Escola Família Agrícola Vale do Gurguéia, onde exerceu  anos na direção e nessa função sempre buscou lutar pelo alcance da educação ao jovem da zona rural e zona urbana de forma igualitária.

A pré candidata Fernanda Mota carrega em seus ombros uma história de luta na qual, mesmo sem nenhum poder político, sempre foi envolvida em movimentos sociais acreditando nos sonhos daqueles menos favorecido e que muitas vezes precisam de uma voz ativa.

Professora Fernanda é casada, mãe de uma filha, e vai defender a sua candidatura pelo PT.

Ao conversar com a pré candidata, ela disse à nossa redação  “Sou uma pessoa motivada pelo sonho de realizar sonhos, e vejo a real necessidade de uma renovação no Legislativo de Cristino Castro".

Quero usar meus conhecimentos acadêmicos para construir um Cristino Castro melhor, porém a maior ênfase de meu currículo não está na minha formação, está no carinho especial q tenho por cada habitante de Cristino Castro  e é com esse sentimento que quero Legislar e Fiscalizar.

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias