Sexta, 18 de Setembro de 2020
(89)981305731
Esportes Futebol do Piauí

Altos volta a treinar depois de mais 5 meses visando Serie D

O Elenco se apresentou para exames de rotina e teste de covid-19.

25/08/2020 14h09
97
Por: Idelfran Monteiro
Foto Oficial Altos : Jogador Rafael Araújo
Foto Oficial Altos : Jogador Rafael Araújo

A equipe do Altos da cidade do mesmo nome no estado do Piauí e um dos candidatos ao acesso na Série D do Campeonato Brasileiro desde ano, o Jacaré volta a treinar para o Brasileirão da Série D. Após longos cinco meses de afastamento dos gramados por conta da pandemia do coronavírus, o Alviverde se reapresentou nesta terça-feira, no CT Toca do Rato, na zona Sudeste de Teresina, para o mais desafiador compromisso de 2020. A estreia do Altos na 4ª divisão nacional será diante do São Raimundo-RR, em casa.

Autorizado pela Prefeitura de Teresina a conduzir treinos na capital na sede do Piauí Esporte Clube, o Altos terá quatro semanas de trabalhos antes da rodada de estreia na Série D, prevista para começar no dia 19 de setembro. De acordo com técnico Fernando Tonet,  parte destas atividades pode ocorrer no estádio Felipão, em Altos, onde o Jacaré pretende mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro.

O Elenco  se apresentou para a realização de exames de rotina e teste de covid-19 com atletas e comissão técnica e funcionários, além disso foi apresentados novos reforços em destaque para os jogadores Manoel que volta ao clube e o meia atacante Jabá com passagens pelo futebol internacional.

Futebol do Piaui
Sobre Futebol do Piaui
Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias